Moleque tenta pontuar em Campinas

21 mar 2016
O Juventus vai a Campinas para enfrentar o Guarani Futebol Clube

Ale Vianna/C.A. Juventus
  Ale Vianna/C.A. Juventus
O Juventus vai a Campinas para enfrentar o Guarani Futebol Clube, nesta terça-feira (22/03), às 20h00, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 16ª rodada do Paulista da Série A2.

O time grená apresenta algumas baixas. Os atletas Adriano Paulista, Borges, Diogo, Felipe Alves e Élder Granja continuam do Departamento Médico. Renan, lesionado na última partida, não viaja.

Astorga e Nathan, que cumpriram suspensão automática, retornam à equipe. O atacante Léo Souza levou o terceiro amarelo e fica de fora.

Portanto para este confronto, o técnico juventino deve levar a campo: André; Ferro, Astorga (Victor Sallinas), Rodolfo e Paulo Vitor; Fellipe Nunes, Derli, Douglas e Adiel; Luizinho e Alessandro (Nathan).

Segundo Ailton Silva, a expectativa do jogo é a melhor possível, mesmo sabendo o quanto é difícil jogar em Campinas contra o Guarani, que também vem de um bom resultado. "Devemos ter a mesma aplicação que tivemos no último sábado para poder pontuar fora de casa. Neste momento, da reta final desta fase, é importante pontuar, não podemos descartar a possibilidade de o empate ser um bom resultado", disse o treinador.

O Moleque ocupa a 13ª posição da tabela com 20 pontos. Em 15 jogos, obteve 05 vitórias, 05 empates e 05 derrotas.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários