Moleque goleia Votuporanguense e assume a liderança do Grupo 02

10 mai 2015
Com a vitória, o Moleque assume a liderança do Grupo 02, com 07 pontos

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
Na manhã deste domingo (10/05), na presença de 3460 torcedores no Estádio da Javari, o Juventus bateu o Votuporanguense por 5 a 1, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista.

O técnico Rodrigo Santana levou a campo: André Dias; Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Sallinas, Lucas Pavone; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa, Adiel (Charles); Nathan (Rafael Branco) e Gil (Abraão).

O Moleque começou a partida pressionando o adversário, com boas oportunidades do ataque juventino, mas aos 25 minutos, após cobrança de falta e desvio de cabeça, os visitantes abriram o placar no Conde Rodolfo Crespi.

O time mooquense continuava criando chances e aos 37 minutos, Daniel Costa, de pênalti, igualou o marcador. Aos 44, após cobrança de escanteio, Diego Borges, de cabeça, ampliou a vantagem grená.

Na volta do intervalo, o Juventus voltou com tudo e seguiu mostrando a sua superioridade dentro de campo. Logo aos 07 minutos, após cobrança de escanteio e desvio da zaga, Gil não perdoou e, batendo de primeira, marcou o terceiro gol juventino.

A pressão dos donos da casa aumentou e aos 14, Daniel Costa novamente converteu mais um pênalti a favor do Clube da Mooca.

A partir de então, a equipe grená passou a tocar a bola e administrar a vantagem. Aos 35, na enfiada de bola de Daniel Costa, Nathan bateu cruzado, anotando o quinto gol do Juventus e decretando a goleada na Javari.

Com a vitória, o Moleque assume a liderança do Grupo 02, com 07 pontos, os mesmos pontos da equipe de Votuporanga, que fica na segunda posição pelos critérios de desempate.

O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira (13/05), às 20h00, para enfrentar a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários