Mesmo sem marcar, artilheiro do Juventus destaca trabalho coletivo

16 out 2013
Pedro passou em branco durante toda a segunda fase da competição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Destaque maior do Juventus nesta edição da Copa Paulista, o atacante Pedro Rocha, que passou em branco durante toda segunda fase, enalteceu o trabalho coletivo em relação ao seu desempenho individual e acredita que dessa forma o Moleque Travesso pode alcançar bons resultados na competição.

“O importante é que o grupo está vencendo e não me incomodo com este período sem marcar gols, até por que prefiro não marcar e sair de campo com a vitória. O trabalho coletivo também é muito importante e estamos demonstrando isso dentro das quatro linhas”, declarou o atacante Pedro Rocha.

Protagonista de um dos lances mais bonitos desta edição da Copa Paulista, o matador juventino ainda lamenta a anulação do golaço que anotou diante do Rio Preto. O lance foi impugnado pelo árbitro Rafael Emílio Acerra sob alegação de impedimento do atacante na jogada, que completou com um lindo voleio após limpar o zagueiro com um lençol.

“O árbitro poderia ter validado o gol, já que estávamos com 3 a 0 no placar e valorizar o lance construído. Mas, infelizmente ele enxergou impedimento na jogada e não validou. É uma pena, isso por que foi um bonito lance”, falou o atacante Pedro Rocha, que não marca um gol a sete jogos. O último aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, pela décima terceira rodada da primeira fase.

Garantido nas quartas de finais da Copa Paulista após conquistar o segundo lugar do grupo 7, o Juventus enfrenta neste sábado, ás 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Audax, líder do grupo 5. Por ter melhor campanha nas duas fases, o Moleque Travesso joga por dois resultados iguais para enfrentar Grêmio Osasco ou São Caetano nas semifinais.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários