Líder, técnico do Juventus elogia o time e o atacante Raikard

25 jul 2013
Raikard teve sua chance entre titulares e marcou o primeiro gol

Técnico Celinho Spadoti. Foto: Ale Vianna
  Técnico Celinho Spadoti. Foto: Ale Vianna
O Juventus visitou o Taubaté nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. A agremiação da capital venceu por 2 a 0 no estádio Joaquim de Moraes Filho e assumiu a liderança da chave, com seis pontos conquistados.

O técnico Celinho Spadoti gostou do comportamento da sua equipe. "No começo, fomos um pouco pressionados pelo adversário, durante 10, 15 minutos. Isso é normal por jogarmos fora de casa, mas depois seguramos e colocamos nosso ritmo de jogo. O time foi muito bem, o gramado estava pesado, mas nossos jogadores tiveram muita raça e superaram tudo isso", declarou.

Raikard, que teve sua chance entre titulares e marcou o primeiro gol, foi elogiado pelo comandante. "Ele participou muito bem da partida. Voltou a jogar tudo aquilo que sabe. Ele tem muita qualidade, principalmente em jogadas pelo alto", emendou.

O clube já volta à campo nesse sábado (27), às 10h, para enfrentar fora de casa o Audax no Estádio Nicolau Alayon. O treinador espera contar com o lateral Maurício Santos para esse confronto. "Ele sentiu no final da partida contra o Taubaté, ainda não sabemos se ele terá condições de atuar no final de semana", finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários