Juventus vence São Paulo em jogo-treino

15 jan 2020
O técnico Alex Alves exaltou a postura dos jogadores

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na manhã desta quarta-feira (15/01), o Juventus venceu o São Paulo F.C por 1 a 0, com gol do Rocha, em Cotia-SP e encerrou a série de jogos-treino visando a preparação para o Paulista A2.

O treinador Alex Alves iniciou a partida com a seguinte escalação: André, Robson, Diego Sacomam, Thiaguinho, Paulo Henrique, Ale, Gil Paraíba, João Lucas, Potiguar, Danilo e Marcelo Henrique.

Poderoso nos contra-ataques, o time grená lançou duas bolas na trave, sendo a mais perigosa a do meia João Lucas. Mesmo assim, a primeira etapa do jogo-treino terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, as duas equipes mudaram. Alex Alves trocou todos os jogadores e entrou com: Tom, PH, Lucas, Douglas, Pablo, Rocha, Nathan, Elias, Maycon, Gabriel Mourão e Reis.

Ainda no começo da etapa final, Rocha recebeu a bola de fora da área e colocou um chute certeiro, abrindo o placar para o Juventus e definindo o resultado do jogo.

O técnico Alex Alves exaltou a postura dos jogadores e analisou o adversário: "Os juventinos se comportaram muito bem taticamente e colocaram em prática tudo o que treinamos no dia a dia. Estão de parabéns. Vencemos um jogo-treino contra um São Paulo que dispensa comentários com jogadores de alto nível e de Seleção Brasileira".

Apesar da vitória e da boa sequência em amistosos, o treinador pediu calma: "O time está em constante evolução, essa vitória nos dá um ânimo, mas seguiremos trabalhando forte, com o pé no chão e na humildade para chegarmos na estreia do Paulista da Série A2 bem preparados".

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários