Juventus vence primeira

19 ago 2018
Juventus vence a primeira na Copa Paulista

Foto do Grande Mestre @alevianna13
  Foto do Grande Mestre @alevianna13
O Juventus conseguiu neste domingo sua primeira vitória na Copa Paulista. Jogando na Rua Javari, o Moleque Travesso encontrou muitas dificuldades, mas contou com um dia inspirado do atacante Portuga, que marcou os dois gols da vitória sobre o Taboão da Serra por 2 a 1. Com o triunfo, o time da Mooca chegou aos cinco pontos e chegou ao quinto lugar do Grupo D. Já o CATS segue na lanterna com apenas um ponto.

Os primeiros 45 minutos foram de completo domínio do Juventus, que criou diversas chances e conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Portuga aproveitou o rebote e fez 1 a 0 para os donos da casa. Mesmo com a vantagem, o Moleque Travesso não reduziu o ímpeto. Porém, pecou na finalização e foi para o intervalo com a vantagem mínima.

Na segunda etapa, o Taboão perdeu um jogador logo aos oito minutos. Após tentar agredir Douglas, Robinho recebeu o cartão vermelho direto e foi expulso. Na sequência, os visitantes surpreenderam André Dias, que não conseguiu evitar o gol de empate. Patrick arrancou em velocidade e tocou na saída do arqueiro do Juventus para deixar o seu. Na reta final, o ímpeto do time da Mooca foi recompensado novamente com Portuga, que recebeu, estufou a rede e garantiu os três pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários