Juventus vence o São Caetano e deixa zona de rebaixamento da A2

12 mar 2017
Vitória afastou Juventus da zona de rebaixamento

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
Brigando contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus foi ao Anacleto Campanela neste domingo medir forças com o São Caetano, que entrou em campo podendo assumir a liderança da competição. Apesar do favoritismo do rival, o Moleque Travesso conseguiu se sobressair e conquistar uma importante vitória pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Juventus, que podia terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota, conseguiu respirar na Série A2 e saltou para a 10ª posição, com 13 pontos. Já o São Caetano estacionou nos 19 pontos e caiu para a terceira colocação do torneio.

A vitória do Juventus começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Caihame recebeu no campo de ataque e chutou rasteiro e cruzado para abrir o placar. Já o gol que definiu a vitória do Moleque Travesso saiu apenas aos 44 minutos da segunda etapa, em chute de fora da área de Filipe.

O São Caetano volta a campo pelo Campeonato Paulista Série A2 na próxima sexta-feira, quando visita o XV de Piracicaba, às 20h(de Brasília), no Barão de Serra Negra. Já o Juventus joga somente no domingo, às 10h(de Brasília), recebendo o Taubaté, na Rua Javari.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários