Juventus vence o Desportivo Brasil e assume a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista

29 jun 2019
Em Porto Feliz, Moleque Travesso apronta e derrota Dragão Chinês: 2 a 1

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Paulista.

O Moleque Travesso abriu o placar aos 22 minutos de jogo com Alê. O DB empatou ainda na primeira etapa com Andrade. No segundo tempo, Junior Mandacaru marcou e garantiu a vitória ao time da capital paulista.

A vitória foi a segunda em dois jogos do Juventus na Copa Paulista, dividindo a liderança com o Nacional. Com três pontos, o Desportivo Brasil é o terceiro colocado. Corinthians e Taubaté, no domingo, complementam a segunda rodada da chave.

Os dois times entram em campo pela terceira rodada da competição no próximo fim de semana: no sábado, às 15h, o Desportivo Brasil enfrenta o Nacional, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. No domingo, às 10h, o Juventus visita o Taubaté, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários