Juventus tropeça em casa mais uma vez

09 fev 2014
Time não se encontra em campo e, mais uma vez, fica sem marcar em casa

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Debaixo de um forte calor e com uma boa presença dos fanáticos torcedores, Juventus e o São José "B" ficaram no empate por 0 a 0, na manhã deste domingo, na Rua Javari, em São Paulo, pela sequência da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado deixou os times na zona intermediária sem grandes avanços. O Juventus, que perdeu em casa na última rodada, somou mais um ponto, chegando aos quatro, em décimo. Por sua vez, o São José "B" segue ainda sem nenhum tropeço, com cinco, na quinta colocação e tenta chegar na ponta.

Jogando em casa e precisando da primeira vitória como mandante, o Juventus foi com tudo para cima e pressionou desde o começo o São José, que ficou fechado no campo de defesa e tentava surpreender nos contra-ataques. Mas, com um forte sistema defensivo em campo, o time de São José não foi sequer fortemente ameaçado.

No segundo tempo, o ritmo do jogo não mudou. Em cima, o Juventus tentou de todo jeito, mas não furou o forte goleiro Everton, que fez importantes defesas e saiu de São Paulo como um dos melhores jogadores em campo. No final, os jogadores estavam desgastados com o forte sol e terminaram o duelo exaustos.

O São José "B" enfrenta o São Carlos na próxima quarta-feira, provalmvente, em Suzano, às 16 horas, enquanto, o Juventus joga contra o Independente às 20 horas, na noite de quarta-feira.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários