Juventus só empata com o Napoli-SC e se despede do Brasileiro Feminino

13 dez 2020
No outro jogo da tarde, o Botafogo venceu o Ceará e ficou em vantagem para o jogo de volta

Moleque Travesso só empatou e acabou perdendo o acesso
  Moleque Travesso só empatou e acabou perdendo o acesso
Dois jogos movimentaram neste domingo à tarde as quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Fora de casa, o Juventus não conseguiu reverter a derrota da partida de ida e acabou eliminado pelo Napoli-SC, que ficou com o acesso. No outro jogo do dia, o Botafogo venceu o Ceará no primeiro duelo entre os times.

O Juventus visitou o Napoli e empatou por 2 a 2, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. Soraya e Julia marcaram para o time catarinense, enquanto Daniela e Marta balançaram as redes para o time da Mooca. Como o Napoli venceu o jogo de ida por 4 a 2, acabou ficando com a vaga às semifinais.

No outro jogo, o Botafogo venceu o Ceará por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O time cearense até abriu o placar com Jady, mas Vivian e Juliana marcaram para o time carioca. O jogo de volta entre os times está marcado para o próximo domingo, na Cidade do Vozão, em Fortaleza.
Dessa forma, o NapoliC garantiu o acesso ao Brasileirão Feminino A1 de 2021, tal qual Real Brasília-DF e Bahia-BA.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários