Juventus perde pra Ferroviária com gol nos minutos finais

30 jan 2013
Retranca do Juventus não conseguiu segurar o empate em Araraquara

Foto: Leonardo Fermiano
  Foto: Leonardo Fermiano
Ferroviária e Juventus jogaram nesta quarta-feira (30) partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, com vitória da equipe de Araraquara pelo placar de 1 a 0.

O resultado levou a equipe de Araraquara a três pontos ganhos na classificação da Série A2, mesmo número de pontos do Juventus.

A Ferroviária pressionou durante a partida inteira, aproveitando espaços na defesa adversária para criar as chances de gol na Arena da Fonte, com o time da Mooca indo no contra-ataque.

A insistência da Ferroviária deu certo aos 42 minutos, com o gol de Renan. Nos minutos restantes, os donos da casa tocaram a bola e esperaram pelo apito final para comemorar a vitória.

O Juventus recebe o Velo Clube na próxima rodada.

Fonte: FPF


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários