Juventus perde para América e classificação fica arriscada

09 jan 2013
Moleque Travesso não teve o mesmo desempenho do primeiro jogo e acabou derrotado, complicando a classificação

Foto: Marcelo Santos - Web Radio Mooca
  Foto: Marcelo Santos - Web Radio Mooca
O Juventus não mostrou o mesmo futebol da estreia da Copa São Paulo de Futebol Juniors e perdeu para o América-MG pelo placar de 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 9, no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos. O jogo foi válido pela segunda rodada do Grupo X.

O primeiro tempo da partida não animou os torcedores juventinos. As duas equipes criaram poucas oportunidades de gol e não levaram perigo aos goleiros. O Juventus teve uma ligeira melhora no fim do primeiro tempo, com duas boas oportunidades para abrir o placar. Porém, Douglas e Pedro Rocha não conseguiram concretizar em gol as chances que tiveram.

Já o segundo tempo foi outro jogo completamente diferente. Logo no primeiro minuto, em confusão na área juventina, a bola sobrou para o atacante Vitinho, que chutou firme e abriu o placar para os mineiros.

A partir daí, o Juventus partiu para cima querendo o empate, mas esbarrou nas ótimas defesas do goleiro do América-MG, que estava em tarde inspirada. Porém, de tanto insistir, o Juventus conseguiu chegar ao gol. Romarinho cobrou o escanteio na cabeça do volante Jean, que só teve o trabalho de desviar para o gol e igualar o placar aos 21 minutos.

Quando parecia que o Juventus iria gostar do jogo e tentar a virada, veio o castigo. Aos 26 minutos, em contra-ataque, o atacante Soares recebeu livre dentro da área e fez o segundo gol do time mineiro. Atrás no marcador, o Juventus lançou-se ao ataque de forma desordenada, o que deu margem aos contra-ataques do América. E, aos 39 minutos, o volante Jean perde a bola no meio de campo para Soares, que partiu em velocidade e rolou a bola para Felipe, que fez o terceiro gol do América e deu números finais à partida.

Com a derrota, o Juventus está agora em terceiro lugar no grupo X, com 3 pontos, e precisa da vitória no próximo sábado, dia 12, às 14h, contra o Vila Nova-GO, para manter vivas as chances de seguir para a próxima fase da Copinha.

Fonte: Redação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários