Juventus perde mais uma e começa a preocupar torcida

12 fev 2014
Este é o terceiro jogo seguido que o Juve não conhece a vitória

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Com grande atuação do atacante Dáirio, o Independente conquistou um resultado importante na noite desta terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, quando venceu o Juventus, de virada, pelo placar de 2 a 1. O jogador foi o responsável pelos dois gols do Galo.

Com a derrota, o Juventus soma sua terceira rodada seguida sem vitória. O Moleque Travesso, que é considerado por muitos como o favorito para garantir o acesso, vem mal das pernas e não conseguiu segurar a vitória contra o Independente, uma das sensações da competição. O time da Rua Javari está na 14ª colocação com quatro pontos, a dois da zona de rebaixamento.

O jogo começou equilibrado. O Independente buscou ficar á frente do marcador logo no primeiro minuto, mas foi o Juventus que balançou as redes. Aos quatro, Jonathan lançou para Fernando Rossi e chutou sem chances para o goleiro Geison, porém, o árbitro acabou marcando posição irregular do jogador. A partida continua em 0 a 0.

Aos oito minutos, o Juventus chegou com perigo mais uma vez. Dudu Mineiro tocou para Fernandinho, que tentou o chute. A bola passou perto do gol e seguiu para a linha de fundo. Por sua vez, o Independente apostava nas jogadas de longa distância e nos famosos “chuveirinhos”, mas sem efeito até então.

Aos 30 minutos, levantamento na área do Juventus. O atacante do Independente cabeceou, mas André Dias fez uma grande defesa. O goleiro foi o grande destaque do final da primeira etapa, fazendo ao menos mais duas defesas, o que fez com que o marcador continuasse intacto.

Se na primeira etapa a rede não balançou, na segunda os atacantes acertaram a pontaria e fizeram as alegrias dos torcedores presentes no estádio. Logo aos dois minutos, contra-ataque para o Independente, Cleytinho tabelou com Aquático e a bola sobrou para Dáiro, que chutou para abrir o marcador.

O Juventus demorou, mas respondeu aos 32 minutos. Pênalti para o Moleque Travesso. Jonathan foi para a cobrança e chutou com perfeição, marcando o gol de empate. Porém, nem deu tempo para comemorar. Aos 37, Clayton fez linda jogada e rolou para Dáiro, da marca do cal, fazer o seu segundo na partida.

No final da partida, o tempo fechou. Dudu Mineiro e Xandão trocaram farpas e o primeiro acabou expulso. Após a briga, o Juventus não teve de esboçar uma reação e acabou sendo derrotado. Na próxima rodada, o o Juventus pega a Santacruzense no domingo, às 10h, na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários