Juventus perde em Diadema

31 jan 2017
Juventus foi superado pelo Água Santa pelo placar de 1 a 0.

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
O Juventus foi superado pelo Água Santa pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Paulista da Série A2, realizada na tarde desta terça-feira (30/01), no Estádio do Inamar, em Diadema.

O técnico Wilson Júnior levou a campo: Deola; Edvan (Gil Bahia), Spice, Camacho, Thiago César (Junior Timbo), Alex Barros, Baroni, Derli, Jhonny, Judson e Jorge Mauá (Filipe).

Logo aos 04 minutos de jogo, o time da casa abriu o placar em Diadema. A equipe grená tentou reagir criando algumas boas oportunidades de gol e equilibrando a partida, porém não conseguiu igualar o marcador.

Na volta do intervalo, o Juventus começou a dominar o confronto, investindo fortemente no ataque. Já os donos da casa recuaram, procurando os contra-ataques. Em um deles, o goleiro juventino Deola fez excelente defesa impedindo o que seria o segundo gol do Água Santa.

O Moleque continuou procurando empatar a partida, mas foi barrado na defesa do adversário, que conseguiu segurar o marcador até o apito final.

O Juventus volta a campo para enfrentar o Penapolense na próxima sexta-feira (03/02), às 18h00, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários