Juventus perde em casa e é o primeiro clube rebaixado da Série A2

23 mar 2013
Moleque Travesso tropeçou no Guaratinguetá na Rua Javari, e é o primeiro clube a cair para a Série A3

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Bate-volta. Assim resume a trajetória do Juventus na Série A2. Após comemorar o acesso à divisão em 2012, o time da Mooca não engrenou na competição e na tarde deste sábado, após perder por 3 a 1 para o Guaratinguetá , na Rua Javari, se tornou o primeiro clube rebaixado à Série A3.

Mesmo jogando em casa e precisando do resultado, o Moleque Travesso saiu atrás do placar. Cleiton, logo aos quatro minutos de jogo, aumentou o desespero dos torcedores do clube grená ao abrir o placar para o Guaratinguetá. Pedro Rocha empatou aos oito do segundo tempo, mas Renato Peixe e Douglas Tanque deixaram novamente o Guaratinguetá na frente, afundando o rival.

Com o resultado, o Juventus apenas confirmou seu rebaixado, após a vitória do Rio Branco, também neste sábado, diante o Comercial, por 1 a 0.

O Juventus havia sido promovido da A3 no ano passado.

Fonte: Lancenet


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários