Juventus marca no fim, vence Rio Claro e embola briga pelo G-4 da A2

09 abr 2017
Moleque Travesso faz 1 a 0 no Galo Azul com gol de Leo Ribeiro, chega a 24 pontos e segura Galo Azul

Ale Vianna / C.A. Juventus
  Ale Vianna / C.A. Juventus
Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo marcado por Leo Ribeiro, o Juventus venceu o Rio Claro por 1 a 0, na manhã deste domingo, na Rua Javari. O resultado embolou a disputa por uma vaga no G-4 da Série A2 do Paulista.

A vitória fez o Moleque Travesso alcançar os 24 pontos, em oitavo lugar, e segurou o Rio Claro com 27 pontos, em terceiro lugar. Entre o terceiro e o oitavo lugar, seis times estão separados por apenas três pontos - além de Juventus e Galo Azul, o grupo tem Guarani, Bragantino, Batatais e Taubaté.

A 17ª rodada da Série A2 acontece nesta quarta-feira, às 20h. O Juventus visita o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste. O Rio Claro recebe o Taubaté, no Augusto Schmidt.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários