Juventus marca gol aos 54 do segundo tempo e vence Itapirense na Rua Javari

25 fev 2015
Vitória foi definida após cobrança de pênalti convertida por Abraão

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Com um final de partida polêmico e confuso, o Juventus venceu o Itapirense pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015, realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo.

A vitória do Juventus terminou em confusão. Irritados com a marcação de um pênalti para os donos da casa, nos acréscimos do segundo tempo, os jogadores do time visitante foram para cima do árbitro, que teve de fugir e correr atrás de proteção policial.

O fato de o juiz ter marcado penalidade aos 47 minutos do segundo tempo revoltou os jogadores do Itapirense e o técnico Lelo. Eles partiram para cima do árbitro Marcelo Fabiano Mingoranci. Indignados, eles tentavam de todas as formas chegar ao juiz, que ficou encurralado em um canto, protegido pelos policiais.

Depois de cerca de seis minutos de paralisação, o pênalti foi batido e convertido pelo atacante Abraão, do Juventus. O time visitante tentou deixar o campo antes de o jogo acabar, mas os reservas e a comissão técnica impediram. Na sequência, Marcelo reiniciou o jogo ficando perto da linha lateral, onde estavam os policiais. Poucos segundos depois, ele encerrou a partida.

Quando viu que os atletas do Itapirense partiriam para cima novamente, o árbitro saiu correndo e disparou para perto do vestiário, novamente buscando proteção. Ainda revoltados, os jogadores seguiram reclamando veementemente. Eles deixaram o gramado transtornados e xingando muito. O treinador e o goleiro reserva, após discussão com torcedores, foram expulsos.

Com a vitória, o Juventus manteve a liderança da competição, agora com 16 pontos conquistados. Enquanto isso, a equipe de Itapira segue com oito pontos em 13º lugar, apenas dois pontos a frente do Tupã, que abre a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Taubaté no próximo domingo, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, às 15h. Já o Itapirense duela com o Grêmio Barueri, na Arena Barueri, no próximo sábado, às 16h.

Fonte: FutNet.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários