Juventus lamenta derrota e promete reação na próxima partida

04 mai 2015
Sobre a reação do grupo após a derrota, Salinas comentou ao Futebol Interior o ânimo da equipe

Ale Vianna / Divulgação Juventus
  Ale Vianna / Divulgação Juventus
Depois de uma dolorosa derrota pelas circunstâncias da partida, com a expulsão do zagueiro Léo e um pênalti perdido por Nathan aos 48 minutos do segundo tempo, o Juventus voltou a São Paulo com a cabeça voltada para a reação na Série A3. "Agora é trabalhar esta semana inteira e focar no jogo de volta contra a Votuporanguense para vencermos e retomarmos a liderança do grupo", comentou Victor Salinas, zagueiro da equipe da Mooca.

Sobre a reação do grupo após a derrota, Salinas comentou ao Futebol Interior o ânimo da equipe. "Mesmo com um jogador a menos igualamos o jogo! Merecíamos no mínimo o empate! Saímos chateados, mas nessa A3 não tem tempo para se lamentar, domingo está ai e não vemos a hora de chegar para reverter essa derrota!"
As chances de vencer em casa são muito maiores segundo Salinas. "Sem dúvida, a Javari é nosso caldeirão contamos com o apoio da torcida para vencer e voltar a liderar o grupo!"
A equipe Juventina voltará a jogar contra o Votuporanguense no próximo domingo, porém no estádio da Javari, partida decisiva onde somente a vitória interessa, já que um empate ou uma derrota poderá tirar o Juventus da zona de classificação para o acesso faltando apenas duas rodadas.

Nesse momento o Juventus está na segunda colocação com quatro pontos, seguido por Internacional e Osasco com dois pontos cada, com a Votuporanguense liderando o grupo 2 com sete pontos ganhos.

Além do zagueiro Léo que foi expulso, o técnico Rodrigo Santana não terá nenhum problema para escalar sua equipe.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários