Juventus joga mal e perde em casa

05 fev 2014
Juventus dominou a partida, mas não mostrou competência para colocar a bola para dentro

Gol do Votuporanguense. Foto: Ale Vianna
  Gol do Votuporanguense. Foto: Ale Vianna
O Votuporanguense contou com a eficiência de seu ataque e uma pontinha de sorte para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista da Série A3. Mesmo após ser pressionado por quase todos os 90 minutos, o CAV deu uma de Moleque Travesso, jogou por uma bola e bateu o Juventus, por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, na Rua Javari, na abertura da segunda rodada.

Com este placar, o time do Interior se mantém entre os primeiros, com seis pontos. Por outro lado, o Juventus perde uma grande oportunidade de se manter com 100%. O time foi melhor, criou várias oportunidades, mas pecou por errar nas conclusões.

O Votuporanguense até assustou no primeiro minuto de jogo, após o atacante Cecel ganhar no corpo da zaga e bater na saída do goleiro André Dias, pela linha de fundo. Depois disso, porém, o Juventus melhor qualidade e assumiu as rédeas da partida, acuando o adversário na defesa.

Apesar de controlar o jogo, o Moleque Travesso não conseguiu traduzir o domínio em chances reais de gol. Até porque o forte calor que castigava a Rua Javari impedia um jogo mais rápido e dinâmico. Aos 24 minutos, quase saiu o primeiro gol do Juve. O atacante Sassá finalizou e o goleiro Darci quase engoliu um frango.

Mesmo jogando bem abaixo do que pode, o CAV ainda conseguiu voltar a assustar a meta de André Dias. Aos 36 minutos, o volante Jordã acertou um belo chute de fora da área e o goleiro teve de mostrar trabalho para fazer uma ótima defesa.

O técnico Serginho não quis saber de esperar pelo segundo e promoveu duas mudanças no intervalo. Ele sacou o volante Maurício e o atacante Yuri para as entradas do meia Rafael Branco e do atacante Dudu Mineiro. O time grená melhorou consideravelmente e virou um jogo de um time só.

Bastante ofensivo, o clube da Mooca começou a criar uma oportunidade atrás da outra, mas seguiu pecando na pontaria. E como diz a velha máxima do futebol quem não faz toma. Aos 37 minutos, mesmo não jogando nada o CAV abriu o placar. O ala Kauê cobrou falta com perfeição, de canhota, e acertou o ângulo.

Depois do gol, bateu o desespero no time juventino, que se lançou ao ataque em busca do empate. Apesar disso, quem voltou a quase marcar foi o time visitante, que carimbou o travessão de André Dias.

No próximo domingo, às 10 horas, o Juventus volta a campo para enfrentar o São José “B” (ex-Joseense), na mesma Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários