Juventus já tem data para iniciar a preparação para o estadual

31 out 2013
Os atletas ganharam uma semana de férias e retornam no dia 11 de novembro

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Desclassificado nas quartas de finais da Copa Paulista pelo Audax, o Juventus volta suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 na próxima temporada. Os atletas do Moleque Travesso ganharam uma semana de férias e retornam aos trabalhos no próximo dia onze de novembro.

Assim que retomarem os trabalhos de preparação para a disputa da Série A3 do Paulista, a direção juventina em comum acordo com a comissão técnica irão definir o planejamento da equipe para a competição regional. Muitas são as indefinições sobre o futuro do clube para os próximos meses.

Como disputou a Copa Paulista com atletas em condições de disputar a próxima edição da Copa São Paulo, muitos deles como os atacantes Fernandinho e Pedro Rocha podem figurar no elenco Grená na principal competição de base do futebol brasileiro. Após a competição, existe a possibilidade deles deixarem a rua Javari, mesmo que os dirigentes do Moleque Travesso não confirmem possíveis negociações.

O Juventus encerrou sua participação na Copa Paulista de Futebol no último domingo, 27, com o empate em 1 a 1 diante do Audax, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo. O resultado impediu que o Moleque Travesso conquistasse a vaga para a semifinal da competição regional, e assim terminou na sexta colocação com 34 pontos conquistados em 20 jogos disputados.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários