Juventus estreia com vitória na Copa São Paulo 2020

02 jan 2020
O técnico Marcel exaltou o desempenho da equipe

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O time grená começou a Copa São Paulo com o pé direito vencendo o União Mogi por 1 a 0. A partida aconteceu nesta quinta-feira (02/01), às 14h45, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP, e foi a abertura do torneio.

O professor Marcel escalou a equipe titular com: Matheus, Isaque, Cristian, Mafei, Basílio, João Dias, Rikelmi, Wallace, Cadu, Lucas Vaz e Dudu.

O primeiro tempo se resumiu em boas chances para os dois lados. O goleiro Matheus foi um dos destaques do jogo, mesmo com o campo pesado devido à chuva que caiu pouco antes do confronto acontecer.

Aos 36 minutos da etapa complementar, o atacante Rikelmi, com uma belíssima jogada, fez o primeiro gol da Copa São Paulo 2020 e colocou o Juventus na frente do placar.

O técnico Marcel exaltou o desempenho da equipe e completou: "Eu disse para eles que a estreia é um jogo completamente diferente dos outros, ainda mais com a chuva que caiu antes. A equipe se portou bem, soube jogar mesmo em campo pesado".

A torcida juventina compareceu em peso para apoiar o time grená e o treinador mencionou: "A torcida foi impressionante, inflamou e compareceu. Com certeza foi um dos pontos que nos deu a vitória. A presença deles é muito importante. Quero deixar meu agradecimento a eles e a todos do Clube que estão conosco".

Autor do gol, o atacante Rikelmi declarou: "É uma alegria inexplicável ter feito esse gol. Trabalhamos para fazer a torcida feliz e hoje aconteceu isso. Consegui fazer o gol e agora é trabalhar para chegar no próximo jogo e buscar mais um resultado positivo. Não importa quem fizer o gol, o importante é a equipe sair vitoriosa".

O segundo compromisso da Base Travessa na Copa São Paulo é no próximo domingo (05/01), às 11h00, contra o Grêmio, em Mogi das Cruzes-SP.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários