Juventus enfrenta XV de Piracicaba na estreia da Copa Paulista 2016

01 jul 2016
O Juventus estreia na Copa Paulista 2016, diante do XV de Piracicaba, neste sábado (02/07), às 16h00

Ale Vianna/ Divulgação C.A Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A Juventus
O Juventus estreia na Copa Paulista 2016, diante do XV de Piracicaba, neste sábado (02/07), às 16h00, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

A equipe grená vem se preparando desde 06 de junho, quando houve a reapresentação do elenco. Nos jogos- treinos realizados, o Moleque venceu o Flamengo de Guarulhos e empatou com a Portuguesa.

Para este confronto, o técnico Ailton Silva vai levar a campo a seguinte escalação: André Dias, Ferro, Astorga, Sallinas, Paulo Vitor, Nunes, Davi, Janderson, Adiel, Luccas Brasil e Amoroso.

Segundo o treinador juventino, a expectativa para a estreia fora de casa é boa e o objetivo é fazer uma grande partida e consequentemente somar algum ponto para iniciar a competição com o pé direito.

"É claro que todas as vezes que você vai estrear numa competição, além do mais com um grupo novo, que foi montado em três semanas, gera sempre alguma ansiedade para ver qual vai ser o comportamento dos jogadores tanto no aspecto individual como no grupo. Mas estamos confiantes, porque os trabalhos foram bem realizados, os jogadores corresponderam com aquilo que a gente vinha pedindo. Todos estão focados, estão comprometidos em fazer uma boa campanha pelo Juventus", explicou Ailton Silva.

A delegação viaja na manha deste sábado (02/07), para a cidade de Piracicaba.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários