Juventus empata sem gols com o São Caetano e fica próximo da classificação

06 jan 2016
Com o resultado, o Juventus ficou com quatro pontos somados, ocupando a segunda posição

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Na tarde desta terça-feira, a equipe do Juventus encarou o São Caetano, pela segunda rodada do Grupo 28, da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Rua Javari, localizado na cidade de São Paulo. O placar encerrou-se em 0 a 0.

Com o confronto sem ter redes balançando, para frustração dos torcedores presentes, os donos da casa ainda no primeiro tempo, até tentaram furar a defesa rival, que, por sua vez, se consolidou.

Já no segundo tempo, ambas agremiações, apesar de continuarem tentar finalizar a gol, acabaram se respeitando muito uma à outra, e o confronto terminou em 0 a 0.

Com o resultado, o Juventus ficou com quatro pontos somados, ocupando a segunda posição, e agora irá encarar na próxima rodada o América/MG, quinta-feira. Já o São Caetano ficou na terceira posição, com um ponto conquistado, e enfrentará o Pérolas Negras-HAI, no mesmo dia.

Fonte: FutNet


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários