Juventus empata com Portuguesa em jogo-treino

14 jun 2016
Na manhã desta terça-feira (14/06), o Juventus empatou com a Portuguesa de Desportos por 1 a 1

Ale Vianna
  Ale Vianna
Na manhã desta terça-feira (14/06), o Juventus empatou com a Portuguesa de Desportos por 1 a 1, no primeiro jogo-treino em preparação para a disputa da Copa Paulista 2016, realizado no CT da Portuguesa.

No 1° tempo de jogo, o técnico Ailton Silva levou a campo a seguinte escalação: André Dias, Cafu, Everton, Victor Sallinas, Paulo Vitor, Fellipe Nunes, Davi, Augusto, Adiel, Joel e Luccas Brasil.

Ainda na fase inicial, Luccas Brasil abriu o placar para os juventinos.

Na etapa complementar, o treinador grená fez modificações na equipe para avaliar os atletas que ainda não assinaram com o Clube. Portanto, o Juventus atuou com: Vitor, Samuel, Guilherme, Gustavo, Felipe, Tiago, Luan, Railson, Deivinho, Renan e Branco.

Aos 18 minutos de partida, a Lusa chegou ao empate.

Segundo o técnico, foi um treino bem proveitoso, com boa movimentação. "Mesmo com pouco tempo de trabalho, os jogadores corresponderam ao que a gente pediu. O confronto serviu para ir dando ritmo à equipe e ter uma noção dos jogadores que podem se integrar ao elenco", disse Ailton.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários