Juventus e São Bento empatam em duelo equilibrado

30 jul 2014
Moleque Travesso chega a seu terceiro empate seguido e preocupa torcida

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O tradicional duelo entre Juventus e São Bento teve mais uma partida na tarde desta quarta-feira, diante de 541 pagantes no estádio da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo. Pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Paulista, o time da capital entrou com a missão de conter o embalo dos sorocabanos, de volta à elite do Paulistão e então líder da chave na competição que dá vaga à Copa do Brasil. Em jogo equilibrado, as equipes empataram em 1 a 1.

Este foi o terceiro empate seguido do Moleque Travesso, que tinha em igualdade sem gols nos primeiros dois jogos, diante de Santo André e Taubaté. Com o resultado, o Juventus fica com três pontos, em sexto. Na próxima rodada, equipe paulistana enfrenta o São José, fora de casa. A bola rola às 15h de domingo em Suzano.

O Juventus havia entrado em campo, após dois jogos, sem ter marcado um gol sequer e encontrou uma forte marcação do São Bento. Após 42 minutos no primeiro tempo, João Paulo, de cabeça, aproveitou o bom cruzamento de Lucas Pavone para abrir o placar.

Com Markinho mais uma vez decisivo, o São Bento chegou ao empate aos 9 do primeiro tempo. O meia cruzou para Almir Dias, que completou para o gol e garantiu a invencibilidade do time do Sorocaba.

A partida seguiu com boas chances criadas para os dois lados, mas se manteve na igualdade até o fim. Nos acréscimos, o goleiro Henal fez grandes defesas e impediu o time da capital paulista de chegar à sua primeira vitória.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários