Juventus e Catanduvense se enfrentam buscando reabilitação

02 mar 2013
Serrão acredita que o grupo tem evoluído e espera melhora na parte física

Técnico Serrão - Foto: Ale Vianna
  Técnico Serrão - Foto: Ale Vianna
Para sair da zona do rebaixamento, o Juventus busca a vitória contra o também ameaçado Catanduvense, neste sábado, às 15h, na Rua Javari, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Na 17ª colocação, com nove pontos, os donos da casa buscam se reabilitar na competição. Em situação parecida, os visitantes, que ocupam a 16ª colocação com 11 pontos, precisam vencer para começar a se distanciar da zona do descenso.

O técnico do Juventus, José Carlos Serrão acredita que o grupo tem evoluído e espera melhora na parte física. “Acho que o resultado contra o Audax na última rodada foi injusto. Fomos superiores ao time deles. Mas agora o foco é nesta partida contra a Catanduvense. Tivemos um problema muito sério na parte física no jogo anterior e o nosso time caiu de produção. Vamos tentar melhorar isso. O grupo está mais consciente da responsabilidade”, disse.

Serrão isentou de culpa a defesa do time pelo fato de ter sofrido gols em todos os jogos, e acredita que isso tem que ser corrigido com o empenho de todo o grupo. “Temos que ter um padrão de jogo. Quando se toma muitos gols não é culpa só da defesa, mas do time todo, que não marcou direito lá na frente. Então, temos que analisar como um conjunto”, concluiu ele, que terá todo o elenco à disposição.

Pelo lado da Catanduvense a situação é parecida. Primeiro time fora da zona do rebaixamento, a equipe não consegue o resultado positivo há cinco rodadas, mas o técnico Luciano Dias vê evolução. “Tivemos uma boa postura em campo no último jogo, fizemos uma boa partida mesmo sem conseguir a vitória” disse.

Para o jogo de sábado, Luciano Dias ressaltou as dificuldades. “Vai ser um jogo complicado, o adversário também não vem de bons resultados, mas sabe jogar muito bem na sua casa. Temos que nos adaptar com o campo pequeno, vai ser difícil, mas estamos preparados e vamos fazer o possível para voltar a vencer”, comentou o técnico que não terá nenhum problema para escalar o time.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários