Juventus dispensa parte do elenco e mantém "garotos"

28 mar 2013
Time fará jus ao apelido de Moleque Travesso e usará apenas atletas da base

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A queda para a Série A3 do Campeonato Paulista fez a diretoria do Juventus fazer mudanças drásticas para o restante da temporada. Grande parte do elenco que disputou a Série A2 foi dispensado nesta quinta-feira e o Moleque Travesso fará jus ao nome, mantendo apenas jogadores das categorias de base.

Além dos jogadores com vínculos da base, permaneceram aqueles que tem contrato longo. Casos de Fubá, Marcelo Xavier e Maurício. Como o clube afirmou que não terá recursos para fazer contratações, eles formarão a base para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre.

Segundo a diretoria, os garotos devem ser comandados por Celinho Spadotti, que dirigiu o time nos últimos jogos da Série A2. Dessa forma, o Juventus praticamente assina que não deve ser um dos candidatos ao título, enfurecendo ainda mais sua apaixonante torcida.

Voltando à Série A2 do Campeonato Paulista, o que restou dos jogadores entram em campo contra o Comercial, neste domingo, às 10 horas, no Palma Travassos.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários