Juventus deve enfrentar o Ituano com mudanças

04 out 2013
Em busca do resultado positivo, o técnico deve promover três mudanças na equipe titular

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Depois da derrota para o Ituano por 2 a 0, na rua Javari, no último final de semana, o Juventus volta a enfrentar o adversário, na cidade de Itu, em busca da recuperação nesta segunda fase da Copa Paulista. Em busca do resultado positivo, o técnico Celso Spadoti deve promover três mudanças na equipe titular em relação ao jogo anterior.

Durante a preparação para a partida diante do Ituano, Spadoti acenou a possibilidade de promover alterações na equipe juventina, que acabou superada pelo adversário, na última rodada, em casa. O volante Paulo Henrique, suspenso pela expulsão, cede lugar a Eduardo Silva, que retorna ao time depois de mais de 30 dias.

Na lateral-direita, Jader Brito entrega o posto ao curinga Romarinho e no ataque a novidade será a entrada de Bruno Santiago no lugar do marcador Maurício Santos. Com as possíveis mudanças, o Moleque Travesso deve atuar no esquema 4-3-3, já que somente a vitória interessa ao selecionado da Capital.

Além da permanência na lanterna do grupo 7 com apenas três pontos, o revés para o Galo de Itu, na Capital, representou a quebra de um tabu que durava 23 anos sem vitórias da equipe do interior, na Mooca, sobre o Moleque Travesso. Já o selecionado gerido por Juninho Paulista ocupa a liderança isolada com 6 pontos.

Na última colocação do Grupo 7 da Copa Paulista com apenas três pontos em três jogos realizados, o Juventus volta a encarar o Ituano, líder da chave com seis pontos ganhos, neste sábado, às 15 horas, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada da segunda fase da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários