Juventus derrota Rio Preto e se classifica à próxima fase da Copa Paulista

13 out 2013
O Juventus goleou o Rio Preto em casa pelo placar de 4 a 1

Imagem do site do Juventus
  Imagem do site do Juventus
O Juventus goleou o Rio Preto em casa pelo placar de 4 a 1, na manhã deste domingo (13/10), garantindo a segunda posição do grupo 07, com 09 pontos, e a classificação para a 3ª fase da Copa Paulista.

Os gols grenás aconteceram na 2ª etapa de jogo. O lateral esquerdo Lucas Pavone, de cabeça, abriu o placar aos 11 minutos, o atacante Fernandinho ampliou o marcador aos 13 e novamente Lucas Pavone anotou aos 15. O Rio Preto descontou com um chute de fora da área, mas após grande jogada do atacante Pedro Rocha, Rafael Branco apontou na saída do arqueiro adversário, aos 37 minutos, decretando a vitória juventina.

O Moleque, que enfrenta o Audax, líder do Grupo 05, nas quartas de finais da competição, aguarda a Federação Paulista de Futebol (FPF) definir locais e datas das partidas.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários