Juventus conhece adversários da Copa SP de Juniores

22 nov 2018
As partidas da primeira fase vão acontecer no Estádio Conde Rodolfo Crespi

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou na tarde desta quinta-feira (22 de novembro) os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Clube Atlético Juventus foi confirmado como uma das sedes do torneio na capital.

O Moleque Travesso, que será comandado pelo técnico Marcelo Rezende, está no Grupo 30 ao lado de Avaí, Inter de Limeira e América RN e as partidas da primeira fase vão acontecer no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari.

A 50ª edição do torneio tem 32 sedes e 128 clubes participantes e está prevista para começar no dia 2 de janeiro de 2019, com término no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.

Nos próximos dias a Federação Paulista de Futebol divulga tabela e regulamento da competição.

Poderão jogar o torneio atletas nascidos a partir de 1999.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários