Juventus apronta travessura e ainda respira

20 mar 2013
Com vitória e mais três pontos, o Juventus ganhou sobrevida na luta contra a degola

Pedro Rocha comemora o gol - Foto: Ale Vianna
  Pedro Rocha comemora o gol - Foto: Ale Vianna
O Juventus conquistou um importante resultado na tarde desta quarta-feira, quando venceu o Santo André, por 3 a 2, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Praticamente rebaixado, o Moleque vai fazendo travessuras e ainda sonha com a permanência.

Com o resultado, o Juventus chegou aos 14 pontos e assumiu a 19.ª posição – pode retornar para a lanterna do campeonato com a sequência dos jogos desta noite. Agora, o Juventus terá mais duas decisões até o final da primeira fase. No próximo fim de semana enfrenta o Guaratinguetá, na Rua Javari, e encerra sua participação diante do Comercial, em Ribeirão Preto.

Santo André e Juventus fizeram um primeiro tempo movimentado, mas com o time do ABC saindo para o jogo e criando as principais jogadas de ataque. Tanto é que, logo aos 12 minutos, William Xavier aproveitou cruzamento da esquerda e só completou para o gol: 1 a 0. O time da capital sentiu o gol e, antes de se erguer em campo, aos 18 levou o segundo num belo gol por cobertura de Gustavinho.

Com a boa vantagem, o Santo André diminuiu o ritmo, mas ainda assim quase chegou ao terceiro gol num lance dentro da pequena área que o árbitro assinalou impedimento. Aos 45 minutos, a zaga do Ramalhão falhou na marcação e Alan recebeu passe; ele tocou na saída de Rodrigo Viana e diminuiu: 2 a 1.

Na volta do segundo tempo, o Santo André nem bem respirou e já viu o Juventus ter um pênalti a seu favor. Logo no primeiro minuto, Pedro Rocha cobrou e empatou: 2 a 2. Animado em campo, o Moleque Travesso marcava bem e saia nos contra-ataques, lance como este que resultou num novo pênalti aos 6 minutos. Novamente Pedro Rocha, ele finalizou bem e virou o jogo para o time visitante: 3 a 2.

Pela primeira vez atrás no placar, o Santo André tinha maior posse de bola, mas não era objetivo e pouco assustava o Juventus. Ao contrário do time grená, que continuou apostando nos contra-ataques, mas com uma maior proteção no sistema defensivo. O Moleque mereceu os três pontos e segurou o resultado até o apito final.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários