Juventus 4 x 1 Portuguesa Santista - Moleque vence e volta a sonhar com o G4

02 set 2017
O time da casa precisa do resultado nesta 12ª rodada para afastar a desconfiança do torcedor

Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
  Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
O Juventus mantém vivo o sonho de classificar na Copa Paulista. Neste sábado, jogando na Rua Javari, em São Paulo, o time de Edilson Chiari venceu a Portuguesa Santista por 4 a 1 e segue na cola do G4 do Grupo 3. O time da casa precisa do resultado nesta 12ª rodada para afastar a desconfiança do torcedor, já que vinha de três jogos sem conseguir vencer. Do outro lado, o elenco de Ricardinho segue na lanterna, sem nenhuma vitória.

Com o resultado o Juventus foi para 14 pontos, ainda distante das quatro primeiras posições e precisando da vitória nos dois últimos jogos da primeira fase para seguir sonhando com a classificação. Já a Portuguesa Santista segue com apenas quatro pontos e sem nenhuma chance de beliscar uma vaga.

Logo com cinco minutos de bola rolando a Portuguesa Santista já poderia ter aberto o placar. Washington saiu da grande área, caiu pelo lado esquerdo e cruzou em direção da marca do pênalti. Daniel tentou cabecear, mas dividiu com Marcelinho e viu ela cair em suas costas. A bola ficou quicando na grande área e Fernando Júnior tinha todas as condições de marcar, mas bateu pela linha de fundo.

A resposta do Juventus veio aos 111 minutos. Em uma arrancada em velocidade pelo meio campo, o time da casa conseguiu cavar uma falta na intermediária, bem distante da grande área. Ainda assim, Marcelinho ajeitou a bola e mandou direto para o gol. O goleiro José Guilherme aceitou e ela morreu no cantinho, abrindo o placar na Rua Javari ainda no comecinho do primeiro tempo.

O segundo gol do Juventus saiu aos 31 minutos. Cahiame recebeu pela esquerda, tentou avançar e foi segurado pelo lateral Felipe Piá. Novamente numa cobrança de bola parada, Douglas bateu direto contra a meta e, num bate e rebate, ela passou pela linha. O árbitro esperou a confirmação do assistente, que correu para o meio de campo e garantiu o gol. A desvantagem ainda no começo do jogo desestabilizou a Portuguesa Santista.

Com 35 minutos, Lucas do Brasil recebeu com liberdade no meio campo, ergueu a cabeça e lançou Cahiame, que entrou em velocidade na grande área, tentou driblar José Guilherme e acabou derrubado pelo goleiro. Após muita reclamação do time santista, o camisa nove conseguiu ajeitar a bola, correu para a cobrança e bateu no cantinho, sem a menor chance para o adversário.

A Portuguesa Santista voltou para o segundo tempo na base da reclamação, principalmente nos últimos dois lances que foram convertidos em gol para o adversário. Mas, com apenas 13 minutos de bola rolando, o time de Ricardinho já tinha conseguido descontar o marcador. Lucas Lino recebeu nas costas da marcação e foi derrubado na grande área. Ele mesmo cobrou o pênalti e diminuiu a vantagem do Juventus.

Só que mais uma vez o Juventus conseguiu a resposta pouco tempo depois. Douglas carregou pelo meio e achou Baroni na meia lua. Esperto, ele jogou para a Cahiame na direita e correu para receber mais uma vez na marca do pênalti. O camisa 10, sozinho, apenas tocou no cantinho do goleiro e aumentou ainda mais o placar.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários