Juventus 2 x 0 Audax - Moleque Travesso entra de vez na briga por uma vaga

09 set 2018
O time da casa construiu o placar ainda no primeiro tempo e depois só administrou a vantagem

Foto: Marcelo Germano / Juventus
  Foto: Marcelo Germano / Juventus
O Juventus conquistou importante vitória para entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista. Pela décima rodada do Grupo 4, o tradicional clube paulistano bateu o Audax por 2 a 0, na Rua Javari.

Com o resultado, o Moleque Travesso chegou aos onze pontos, na sexta colocação, apenas um a menos do que o Atibaia, primeiro time dentro do G4. No entanto, o quarto colocado ainda joga com o a Portuguesa, em quinto com 15, no complemento da rodada.

O Audax, por sua vez, perdeu a chance de assumir a liderança. Com 16 pontos, o time de Osasco está em segundo e com a mesma pontuação do líder Ituano e só fica atrás pelo saldo de gols (7 a 3).

MOLEQUE ABRE DOIS NO PRIMEIRO TEMPO
O Juventus começou a partida pressionando e tentando fazer valer o fator casa. Com mais presença no campo de ataque, o time paulistano parecia disposto a encurralar o adversário até buscar o primeiro gol.

Aos pouco o Audax foi entrando no jogo e passou a responder nos contra-ataques. O time visitante era até mais perigoso e criou algumas das principais chances de gol da primeira etapa, exigindo belas defesas do goleiro André Dias.

Pouco antes do intervalo, no entanto, o time da casa abriu o placar. Aos 38 minutos, Adílson bateu para o gol e, após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Dener empurrar para o fundo do gol.

Apenas cinco minutos mais tarde, o Moleque Travesso ainda ampliou. Portuga resolveu tudo sozinho, fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro para dobrar a vantagem e levar o jogo para o intervalo com o placar ainda mais tranquilo.

SEGUNDO TEMPO SEM EMOÇÃO
No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu bastante e o Juventus passou a administrar a vantagem com posse de bola, mas sem a mesma objetividade da primeira metade da partida.

As poucas finalizações na reta final do jogo foram sem direção e os dois goleiros pouco trabalharam. Melhor para o time da case, que aproveitou o placar do primeiro tempo para garantir a importante vitória e entrar na briga pela classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventus volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe a Portuguesa, na Rua Javari, pela 11ª rodada da Copa Paulista. O Audax folga na rodada e só joga no dia 15 de setembro, contra o Nacional, no José Liberatti, em Osasco.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários