Juventus 1 x 1 Taubaté - Empate ruim para os dois na Rua Javari

19 mar 2017
Os dois times buscavam uma aproximação do G4 e saíram frustrados com o resultado

Bruno Castilho / EC Taubaté
  Bruno Castilho / EC Taubaté
Tentando se aproximar da zona de classificação para a semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista, Juventus e Taubaté se enfrentaram na Rua Javari, pela 11ª rodada, mas ficaram no empate por 1 a 1, resultado que não foi bom para nenhum dos dois times.

O time da casa chegou aos 14 pontos, enquanto o Taubaté tem cinco a mais. O Bragantino, que abre o G4, tem 20 e venceu o Sertãozinho por 3 a 1 na rodada.

TUDO IGUAL NA PRIMEIRA ETAPA
A partida começou movimentada e o Juventus abriu o placar aos 29 minutos com o meia Filipe, que aproveitou rebote do goleiro Célio após chute de Junior Timbó e empurrou para as redes.

A resposta taubateana não demorou e, apenas dois minutos mais tarde, Caíque cruzou para Everton que completou para deixar tudo igual.

ZAGUEIRÃO EXPULSO E NADA DE GOLS
No segundo tempo, o ritmo caiu, mas a partida seguia equilibrada. Os dois times tentavam comandar as ações da partida, que ficou disputada no meio de campo, mas com poucas jogadas de perigo.
Aos 40 minuto, o zagueiro Júnior Campos, do Taubaté, que já tinha cartão amarelo, deu entrada dura e foi punido novamente, deixando seu time com um a menos.

Mesmo em vantagem numérica, o Juventus não teve tempo para buscar o segundo gol e a partida terminou mesmo em empate por 1 a 1 na Rua Javari.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada da Série A2. O Juventus recebe a Portuguesa às 15 horas, na Rua Javari. Às 20 horas, o Taubaté recebe o Sertãozinho no Joaquinzão.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários