Juventus 1 x 0 Água Santa - Moleque apronta contra o líder

10 mar 2019
O time da casa venceu com gol de Cesinha, no último minuto do primeiro tempo

Foto: Marcelo Germano / C A Juventus
  Foto: Marcelo Germano / C A Juventus
O Juventus deu passo importante na briga pela classificação na Série A2 do Campeonato Paulista. O tradicional time paulistano recebeu o líder Água Santa, na Rua Javari, e conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Cesinha no último minuto do primeiro tempo.

O resultado levou o Moleque Travesso aos 19 pontos, na quarta colocação, atrás de Portuguesa Santista, com 20, XV de Piracicaba, com 23, e o próprio Água Santa, que mesmo com a derrota permanece na liderança, com 25.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas as emoções ficaram só para os minutos finais.

Os goleiros Paulo Vitor, do Juventus, e Rafael, do Água Santa, vinham mostrando segurança quando eram exigidos e as defesas levavam a melhor sobre os ataques até o último minuto antes do intervalo.

Foi quando o Juventus escapou em velocidade, o centroavante Adilson foi derrubado, mas não quis a falta, se levantou e seguiu jogando para servir Cesinha, que passava pela esquerda e chegou batendo cruzado para abrir o placar.

O segundo tempo teve ritmo mais lento, com as duas equipes sofrendo com o forte calor da manhã de domingo. O jogo só cresceu em emoção na reta final. Após um desentendimento entre atletas dos dois times, com direito a confusão generalizada, o árbitro teve dificuldade para retomar a partida e teve de distribuir cartões amarelos.

Os nervos se afloraram e os minutos finais foram de muita disputa, com as equipes abusando das faltas, mas sem conseguir movimentar o placar. Melhor para o Juventus, que garantiu a vitória por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventus volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela 12ª rodada da Série A2. No sábado, o Água Santa vai ao Estádio Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários