Juventus 0 x 1 Audax - Aos 36 anos, ex-Palmeiras garante primeira vitória do GOA

28 jan 2018
Apesar do triunfo, o time de Osasco segue na lanterna da Série A2, mas se igualou a Água Santa e Juventus

Divulgação
  Divulgação
O Audax conquistou sua primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista graças a um velho conhecido da torcida brasileira. O experiente centroavante Robert, com passagens por Palmeiras e Cruzeiro, marcou o único gol do jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Juventus, em plena Rua Javari, pela quarta rodada.

Apesar do triunfo, o Audax segue na lanterna, agora com três pontos. O Água Santa é o penúltimo com os mesmos três pontos, mas um saldo ligeiramente superior: -4 a -5.

O Juventus, também com três pontos, é o primeiro time fora da zona da degola já que tem saldo 0.

O JOGO
A partida não teve muitas emoções e lances de perigo, com os dois times mais preocupados em não se abrirem para dar espaço ao adversário do que em buscar o gol da vitória.
Após um primeiro tempo arrastado e de muita marcação, o Audax soube explorar os espaços deixas no contra-ataque para garantir a vitória.

Aos 24 minutos da etapa final, justamente quanto o time da casa começava a buscar mais o ataque, Robert foi lançado em profundidade por trás da zaga e saiu cara a cara com o goleiro André Dias. Com a tranquilidade de um centroavante experiente, ele só deslocou o camisa 1 e comemorou o gol da vitória.

Nos minutos finais, o Juventus ainda tentou reagir e pressionar em busca do empate, mas sem organização, não conseguiu superar a defesa do Audax e saiu vaiado pela torcida presente ao Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

PRÓXIMOS JOGOS
O Audax volta a campo no próximo sábado, pela quinta rodada da Série A2, quando visita o Rio Claro, no Augusto Schmidt. No domingo, o Juventus recebe o Sertãozinho em mais uma partida na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários