Jogadores juventinos visitam entidade filantrópica da Mooca

14 jul 2014
Jogadores e comissão técnica do Juventus visitaram às dependências da Entidade Filantrópica Nova 4E

Atletas juventinos participaram de atividades nas salas
  Atletas juventinos participaram de atividades nas salas
Na manhã desta segunda feira (14/07), a equipe profissional e a comissão técnica do Juventus visitaram às dependências da Entidade Filantrópica Nova 4E – Entidade Especializada em Pessoas Especiais, a fim de conhecer o trabalho desenvolvido junto aos alunos.

A presidente da Instituição Débora Iacono Daguano e a gerente de serviços Rita de Cássia do Carmo receberam também as visitas do subprefeito da Mooca Evando Reis, de representantes do CRAS/ Mooca (Centro de Referência de Assistência Social) e do CREAS/Mooca (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), unidades da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), do diretor de futebol profissional Geová Oliveira e do empresário na área de entretenimento Rico Cordelli.

Os atletas juventinos jogaram bola com os alunos e participaram de atividades nas salas de aula.

Segundo o diretor Geová, a visita foi de grande importância não só para os jogadores e comissão que puderam acompanhar de perto o trabalho realizado pela entidade, mas principalmente por compartilhar a felicidade das crianças interagindo e brincando com os visitantes.

Fonte: Site Oficial do Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários