Gil desencanta e Juve volta para a liderança

20 fev 2015
O time de Rodrigo Santana vai se mostrando um candidato forte para o acesso

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Na abertura da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Barretos e Juventus jogaram na noite desta sexta-feira, em Barretos, no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza. Foi a estreia do técnico Walter Ferreira no comando do Touro do Vale e ele começou com o pé esquerdo ao ver seu time ser derrotado pelo placar de 3 a 1. O grande destaque da partida, entretanto, foi o atacante Gil, que finalmente balançou as redes com a camisa do Moleque Travesso.

Jogando perante a sua torcida, o quadro barretense não sabe o que é vencer na Série A3 e sofreu a sua primeira derrota na competição. Ainda assim, o Touro do Vale está no G8, com nove pontos, na quinta posição. O Juventus, do técnico Rodrigo Santana, reassumiu a liderança, com 13 pontos.

Ainda que atuasse fora de casa, o Juventus mostrou, desde o apito inicial, que time um time bastante superior ao Barretos e não demorou para abrir o placar. Logo aos sete minutos, em jogada bem tramada pela esquerda, Nathan deixou dois adversários para trás e tocou para Daniel Costa. O meia aproveitou a chance e balançou as redes em uma bonita conclusão.

Quando se imaginava que o Moleque Travesso diminuísse o ritmo, mais um gol aconteceu. Aos 13 minutos, em sua primeira partida como titular,. O atacante Gil recebeu a bola na entrada da área e depois de um bonito corte, chutou sem chances para o goleiro Willian.

Aos 23 minutos, uma das torres de iluminação do estádio Fortaleza apagou e o jogo foi interrompido. O mais prejudicado com a paralisação foi o time da Capital, que estava a mil por hora. Depois de 25 minutos de paralisação, o jogo voltou e no primeiro lance, o time da casa diminuiu com Moretto, em um lance de bola parada.

O início do segundo tempo foi esperançoso para a torcida do Barretos, que acreditava que conseguiria surpreender a defesa do Moleque Travesso. A partir dos 20 minutos, entretanto, o que se viu foi o time da Capital novamente no controle do jogo. Aos 20 minutos, na bobeira do ala barretense Lucas Mendes, o Moleque Travesso quase fez o terceiro com Daniel Costa. O meia pegou a sobra dentro da área e arriscou o chute, que passou tirando tinta da trave, mas foi para fora. tocou para fora.

Sete minutos após, novamente no ataque, o time visitante perdeu outra grande chance de fazer o terceiro e decretar de vez os três pontos. Nathan, sozinho, tocou com precisão, mas o zagueiro Toninho salvou no momento certo. No contra-ataque, o time da Mooca chegou e desta vez não desperdiçou fazendo o terceiro. Aos 39 minutos, Nathan recebeu em velocidade e esperou o goleiro do Barretos sair para tocar no canto.

Pela sétima rodada da Série A3, o Barretos encara, na próxima quarta-feira, às 15 horas, em Guarulhos, o Flamengo. No mesmo dia e horário, o Juventus pega, na Rua Javari, a Itapirense.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários