Fora de casa, Juventus vence Taubaté e assume liderança

24 jul 2013
Com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols, Moleque Travesso é a sensação do início de competição

Fernandinho comemora o gol. Foto: Ale Vianna
  Fernandinho comemora o gol. Foto: Ale Vianna
Taubaté e Juventus se enfrentaram nesta quarta-feira (24) pela terceira rodada do Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, com a equipe da Capital conseguindo a vitória fora de casa pelo placar de 2 a 0. O Juventus vai a seis pontos com o resultado, assumindo a liderança da chave, enquanto o Taubaté permanece com dois pontos ganhos.

O jogo começou com o Taubaté tentando o ataque, mas logo o Juventus passou a tomar conta do jogo, criando as chances mais claras de gol no Joaquim de Moraes Filho. A pressão juventina deu resultado aos 32 minutos, quando Raikard aproveitou sobra de cobrança de falta na área para chegar na bola e abrir o placar em Taubaté para a equipe visitante.

No segundo tempo, o Juventus continuou a pressionar mais, com o Taubaté buscando chegar ao ataque, mas desperdiçando as oportunidades que conseguia criar. Aos 32, Fernandinho fez o segundo da equipe visitante, ao bater da entrada da área e mandar sem chance de defesa para o goleiro Deiverson.

No restante do jogo, o time da Mooca apenas tocou a bola e segurou o ritmo da partida para garantir a vitória.

O Juventus retorna a campo neste sábado para duelo contra o Audax, às 10h, no Estádio Nicolau Alayon. O Taubaté, por sua vez, folga na próxima rodada.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários