Fora de casa, Juventus tenta sair da lanterna da A2

16 mar 2013
Lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus tenta iniciar uma recuperação

Lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus tenta iniciar uma recuperação contra o Rio Claro, fora de casa, a partir das 18 horas (de Brasília) deste sábado. A partida será válida pela 16ª rodada da competição.

Com apenas dez pontos conquistados, a equipe da Rua Javari tem, além do jogo deste sábado, apenas outras três partidas para escapar da degola. A Ferroviária, primeiro time fora do Z-4, tem 15 pontos, e também joga neste sábado, dentro de casa, contra o Audax.

Alheio às necessidades do Moleque Travesso, o Rio Claro ocupa a sétima posição do torneio, com 23 pontos, e tenta garantir uma vaga no G-8. A equipe interiorana precisará, no entanto, reverter o negativo retrospecto recente, quando sofreu três derrotas em três jogos.

Fonte: Gazetaesportiva.net


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários