Ferreira volta a comandar o Juventus: "Eu voltei porque aqui é meu lugar"

18 fev 2014
"O Juventus sempre esteve na minha alma e da minha família", disse Ferreirão

Divulgação Juventus
  Divulgação Juventus
A diretoria executiva anunciou na tarde desta segunda-feira (17/02) a contratação do técnico Luiz Carlos Ferreira para assumir o comando da equipe juventina no lugar de Serginho, que pediu demissão depois da derrota diante do Santacruzense, no último domingo (16/02).

Após reunião com a diretoria, Ferreira se apresentou no Estádio da Rua Javari e conversou com os jogadores e nesta terça-feira (18/02) já comandará o primeiro treino, visando o jogo de quarta (19/02) contra o Rio Preto. Juntamente com o treinador ainda voltam o auxiliar Daguia e o preparador físico Vair.

“Eu voltei porque aqui é meu lugar. O Juventus sempre esteve na minha alma e da minha família. Só quem participou desta comunidade pode dizer alguma coisa. Eu participei do acesso, de grandes e difíceis momentos e sei quanto é valioso voltar para o Juventus. Vamos trazer reforços e logicamente vamos ter uma equipe bem definida e bem resolvida. Os jogadores que não se adequarem ou que não estão rendendo é normal eles serem emprestados e seguirem seus caminhos, mas espero que, dentro deste próprio grupo, possamos encontrar mais qualidade do que imagino”, disse Ferreira.

O treinador ainda finalizou: “eu acho que faltam no Juventus jogadores com mais personalidade, para vestir a camisa do Clube, principalmente na Javari, precisa ter algo a mais. A exigência é bem maior, a Javari é uma história, e vamos buscar 04 ou 05 jogadores com esse perfil. Acredito que, de hoje para amanhã, já vamos ter reforços e vamos mostrar para a torcida que o Juventus vai ser diferente”.

Fonte: Site Oficial do Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários