Equipe profissional vence primeiro amistoso de 2015

15 jan 2015
De acordo com o treinador juventino, Rodrigo Santana, a equipe grená fez uma boa atuação

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Na tarde de ontem (14/01), a equipe profissional realizou, na Javari, a primeira partida preparatória para o Campeonato Paulista da Série A3, diante do Atlético de Sorocaba (já que o confronto contra o São Caetano foi cancelado e o jogo contra o Água Santa, na última segunda-feira, 12/01, foi interrompido aos 25 minutos por causa da forte chuva).

O Moleque entrou em campo com: André; Ferro, Léo, Rodolfo, Charles; Felipe Nunes, Derli, Daniel, Adiel; Nathan e Abraão. No 1° tempo, o Juventus comandou o jogo e logo aos 16 minutos, em boa jogada, Daniel driblou três atletas do Sorocaba e deixou Adiel na cara do goleiro, que não desperdiçou e anotou 1 a 0 para os mooquenses. A equipe grená continuou superior no jogo e só foi incomodada aos 37, em cobrança de falta perigosa.

No 2° tempo, com o time todo modificado, o jogo prevaleceu na disputa do meio campo e as duas equipes perderam as chances criadas. Final da partida: Juventus 1 X 0 Sorocaba. De acordo com o treinador juventino, Rodrigo Santana, a equipe grená fez uma boa atuação. "O treino foi muito bom por ser o primeiro amistoso contra uma equipe de divisão superior que já vem treinando há mais tempo. Sabemos que precisamos melhorar ainda mais, no entanto, foi muito bom ver a movimentação do time", disse Rodrigo.

Na 2ª etapa, o Juventus atuou com: Rafael; Charles, Lucas, Victor Salinas, Edilson; Ataide, Cássio, Arthur, Bruno Aguinello, Raikard e Rafael Branco.

Fonte: Divulgação Site Oficial


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários