Equilíbrio é a tônica do confronto entre Juventus e Audax

18 out 2013
Em onze partidas disputas, o Audax levou a melhor em quatro vezes, já o Moleque Travesso venceu três

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O equilíbrio se faz presente ao falar do confronto entre Juventus e Audax, que decidem uma das vagas para a semifinal desta edição da Copa Paulista, no sábado, às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon. Já o jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, às 10 horas, na Rua Javari.

Até o momento foram realizados onze jogos com quatro triunfos do Canarinho da Capital e outros três do Moleque Travesso e quatro empates. O Juventus não vence o adversário há quatro partidas.

Este confronto teve início em 2009 pela Copa Paulista, quando o Audax, recebia a denominação de PAEC (Pão de Açúcar Esporte Clube). A partida aconteceu na rua Javari e terminou empatada em 0 a 0. Depois ocorreram outros dez encontros com total equilíbrio.

Outro detalhe que desperta atenção é a média de gols que o confronto apresenta. Foram anotados 27 gols com uma média de pouco mais de dois tentos por jogo. O maior placar aconteceu na última edição da Copa Paulista, quando o selecionado comandado pelo técnico Fernando Diniz superou o Juventus por 3 a 0, também no simpático estádio Conde Rodolfo Crespi.

Nesta temporada, Audax e Juventus já se encontraram por três oportunidades, sendo duas pelo grupo 4 da Copa Paulista e outra pela Série A2 do Paulista. O retrospecto neste ano é favorável ao Canarinho, que conquistou duas vitórias e um empate. O último jogo acabou com placar de 3 a 1 para o time de Diniz.

Ausente na vitória do Juventus por 4 a 1 sobre o Rio Preto, em casa, o meia Rafael Castori, que cumpriu suspensão automática, deve ser a grande novidade do Moleque Travesso. Por outro lado, o também meia Raikard e o atacante Bruno Santiago, podem continuar fora da equipe já que se encontram em recuperação no departamento médico. Com as boas atuações do volante Derli, Paulo Henrique fica como opção para a partida.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários