Em crise financeira, Juventus pode não disputar Copa Paulista

11 jun 2013
Moleque Travesso ainda tenta levar recursos que o permitam formar um elenco

Afundado em umas mais dramáticas crises financeiras de sua história, o Juventus corre contra o tempo para tentar salvar o segundo semestre do clube. Inscrito para a disputa da Copa Paulista neste segundo semestre, o Moleque Travesso ainda tenta levar recursos que o permitam formar uma elenco e contratar uma comissão técnica para a competição.

Nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do clube promoveu uma reunião para por em debates possíveis soluções para os problemas do Juventus. O clima do encontro, no entanto, não foi tranquilo. Marcado pelo defrontamento entre situação e oposição, a reunião foi finalizada após o Presidente Rodolfo Cetertick chamar a polícia.

-Tentamos nos comunicar, mas a situação nunca quer ouvir, sempre acham que estão certos - afirmou um membro da oposição ao Lance!Net.

Fonte: Lance!Net


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários