Elenco juventino volta às atividades

16 nov 2015
O treinador Rodrigo Santana deu as boas vindas aos atletas e pediu empenho, dedicação e atenção do elenco

Ale Vianna
  Ale Vianna
Na tarde desta segunda-feira (16/11), dezoito atletas profissionais se apresentaram no Estádio Conde Rodolfo Crespi para dar início aos trabalhos de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2016.

Entre os jogadores estavam: André Dias, Adiel, Astorga, Borges, Derli, Fellipe Nunes, Ferro, Victor Sallinas, Rafael Branco, Rafael Viana e Santiago.

O treinador Rodrigo Santana deu as boas vindas aos atletas e pediu empenho, dedicação e atenção do elenco. "Temos que estar comprometidos, acredito que podemos fazer uma excelente A2. Muitos estão temendo esta competição porque caem seis times, eu não temo, penso em subir e somente dois terão o acesso, e com certeza lutaremos para o Juventus ser um deles".

O técnico ainda confirmou novas contratações. "Peças virão, precisamos de 28 atletas e vamos formar um grupo forte e unido".

Após a apresentação, os atletas fizeram algumas avaliações (antropometria) com o fisiologista Everaldo de Souza e depois um trabalho físico no gramado com os preparadores Walter Luciano, Luizão e Sandro Sargentin (recém- contratado).

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários