Diante do Moleque Travesso, Fantasma vence primeira em casa

09 fev 2018
O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, através de Cortez

Divulgação
  Divulgação
Na sequência do Campeonato Paulista da Série A2, o Batatais fez a lição de casa e venceu na noite desta sexta-feira, 1 a 0, a representação do Juventus. O único gol aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, através de Cortez. O jogo aconteceu no estádio Dr. Osvaldo Scatena. Foi a primeira vitória do Fantasma dentro de casa.

A partida começou morno e o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 21 minutos a favor dos visitantes. De fora da área, Henrique Coelho arriscou para uma grande defesa do goleiro Wallace, que mandou a bola escanteio. A bola tinha direção do gol. Aos 30, o Fantasma da Mogiana, deu o troco com Cortez, ao tocar na precisão sozinho. A bola ganhou a linha de fundo.

No retorno para o segundo tempo o time da casa criou ótimas situações para abrir a contagem. Dentro da pequena área, aos 3 minutos, Cortez na cara do gol fez o certo, mas a bola saiu pra fora. O goleiro do Moleque, Dias, só ficou olhando a bola sair. Na sequência, Eulálio por pouco não fez um golaço. A bola acertou a trave. Aos 17, o time visitante foi quem chegou com perigo. O experiente Rosinei, na entrada da área encheu o pé para uma excelente defesa de Wallace.

Aos 31, a arbitragem marcou penalidade para o Fantasma. Um do destaque do jogo Cortez, foi tocado dentro da área. Na cobrança, Cortez, fez 1 a 0. Dois minutos depois, quase o tento de empate para o time da Moleque. Ricardinho, de fora da área arriscou e a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo. O Fantasma, poderia ter feio segundo não fosse a chance desperdiçada por Peu. Final, 1 a 0, Batatais, resultado justo.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários