Depois de vencer clássico Grená, Lucas Pavone mira vaga

10 out 2013
Juventus só depende dele para garantir a classificação para a próxima fase

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, em Araraquara, aliada a vitória do Ituano diante do Rio Preto, deixou o Juventus em excelente condição na tabela de classificação do Grupo 7 da Copa Paulista. Empolgado com a reação do Moleque Travesso nesta reta final da segunda fase, o lateral-esquerdo Lucas Pavone quer confirmar a vaga para as quartas de final neste domingo.

“Realizamos um bom jogo contra a Ferroviária e agora temos a obrigação de conquistar a classificação para a próxima fase neste domingo, em casa, diante do Rio Preto. A ‘molecada’ correu muito em campo e querem buscar o seu espaço”, declarou o lateral-esquerdo Lucas Pavone à Rádio Cultura AM de Araraquara.

Alvo de especulações no início da competição da própria Locomotiva, Pavone admite admiração pelo time Grená de Araraquara. “Houve realmente um contato de pessoas ligadas a Ferroviária, porém, não deu certo. É um time da região que admiro muito”, finalizou o atleta do Juventus.

Mesmo depois de retornar a equipe, já que estava em recuperação de uma lesão muscular, o meia Rafael Castori, autor do gol que decretou o triunfo do time da Capital no interior, desfalca o Moleque Travesso na partida decisiva contra o Rio Preto por ter recebido o terceiro cartão amarelo na comemoração do gol marcado.

Na vice-liderança do Grupo 7 da Copa Paulista com seis pontos conquistados em cinco jogos realizados, o Juventus recebe neste domingo, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo, o Rio Preto, lanterna da chave com cinco pontos, pela última rodada da segunda fase da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários