De virada, Juventus vence Portuguesa Santista fora de casa

23 jul 2017
Juventus conquista primeira vitória nesta Copa Paulista

Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
  Foto: Ale Vianna / Divulgação C.A. Juventus
Na manhã deste domingo (23/07), o Juventus conquistou sua primeira vitória na Copa Paulista ao derrotar a Portuguesa Santista, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada, realizada no Estádio Ulrico Mursa.

Os gols grenás foram apontados por Luccas Brasil e Cesinha.

O time grená atuou com: Paulo Vitor, Marcelinho, Vinicius Gomes, Camacho, Cesar, Felipe Nunes, Cesinha (Vanlilo), Jô (Janderson), Baroni, Deivide (Dener) e Luccas Brasil.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar no Ulrico. Minutos mais tarde, o arqueiro grená evitou o segundo gol da Briosa ao defender um pênalti.

Aos 48, após cruzamento na área, Luccas Brasil marcou para o time juventino igualando o marcador em Santos.

O Clube grená ampliou o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Cesinha. O destaque da partida foi o goleiro Paulo Vitor, que ainda fez uma grande defesa, espalmando a bola para fora e evitando o empate da Santista.

Com a vitória, o Juventus assume a sexta colocação do grupo 3, com cinco pontos.

Na próxima rodada, encara o Santos F.C. na segunda-feira (31/07), às 16h00, no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários