Confiante em vaga, técnico do Juventus elogia atuação após derrota

21 out 2013
"A gente viu que dá para reverter, se não cometermos erros", disse Celinho

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Juventus perdeu por 2 a 1 nesse sábado (19), fora de casa, para o Audax no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. A derrota na partida de ida das quartas de final da Copa Paulista obriga a equipe a vencer a partida de volta para avançar na competição.

Apesar do revés, o técnico Celinho Spadoti acredita que o time fez uma boa exibição. “Tivemos duas falhas, uma individual e outra coletiva. Criamos quatro chances de gol com o Pedro Rocha saindo na cara do goleiro”, declarou.

O comandante segue confiante na classificação. “A gente viu que dá para reverter, se não cometermos erros. Se ganharmos por 1 a 0 já estamos classificados. Vamos conversar bastante para mudar a situação. O trabalho está sendo bem feito”, encerrou.

A partida de volta acontece neste domingo (27), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários