Com Javari lotada, Juventus goleia Grêmio Osasco e volta à segunda divisão paulista

17 mai 2015
O início do fim do calvário do tradicional Juventus chegou neste domingo.

Divulgação
  Divulgação
Com o Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, lotado, o Moleque Travesso não decepcionou os torcedores, goleou o Grêmio Osasco por 4 a 1 pela última rodada do grupo 2 da Série A3 do Paulistão e garantiu seu retorno à segunda divisão.

A festa só não foi completa porque o time da Mooca não disputará o título - o Votuporanguense ganhou da Internacional de Limeira por 2 a 0 e liderou a chave. No grupo 3, Taubaté e Atibaia (que venceu o confronto direto com o Barretos com um gol derradeiro nos acréscimos do segundo tempo) se classificaram para a Série A2.

Assim, Votuporanguense e Taubaté vão decidir o campeão da liga.

Em São Paulo, o Juventus teve o controle do jogo e abriu 3 a 0 na etapa inicial com três gols de Daniel Costa. Cecel descontou para o Grêmio Osasco aos 27 do segundo tempo, mas o zagueiro Léo balançou as redes e sacramentou a goleada.

Dois nomes são conhecidos: o meia Adiel, revelado pelo Santos; e o atacante Gil, ex-Corinthians. "Graças a Deus eu tive esse gostinho de subir aqui na Javari hoje. É a primeira vez que consigo acesso no Brasil, já tinha subido fora do país, mas aqui é a primeira vez. E a emoção é imensa, ajudar e colocar o moleque travesso na Série A2 é incrível", afirmou Adiel.

"Com muito prazer eu voltei. Consegui correr até o final, claro que não tenho a mesma perna de antes, mas tenho vibração e muita vontade. Agora vamos continuar até onde eu conseguir, até onde minha perna deixar, para ter outros momentos como esse, porque essa torcida e esse clube merece muito", falou Gil.

Fonte: ESPN


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários